De acordo com LaRhonda Pettit, filha do cantor e compositor norte-americano, James Brown, o corpo de seu pai foi roubado.
A lenda do Soul morreu no dia 25 e dezembro de 2006, e desde então estava sendo mantido na casa de outra filha, Deanna, na Carolina do Sul, nos Estados Unidos, enquanto um mausoléu, digno da grandeza do ídolo, estava sendo construído para abrigar o corpo. LaRhonda deu uma entrevista ao jornal “Daily Mirror” afirmando não ter idéia de para onde o corpo de seu pai possa ter sido levado. Disse ainda que teve negada a oportunidade de promover uma autópsia para determinar a verdadeira causa da morte de Brown. Insinuou que talvez Deanna tenha desaparecido com o corpo para que a verdadeira causa da morte não seja descoberta. A filha do astro está convencida de que a morte de seu pai não está bem esclarecida, e a única maneira de desfazer o mistério seria exumando o corpo.
A confusão pode estar relacionada com a briga judicial em torno da herança do cantor. LaRhonda Pettit não foi nomeada no testamento deixado por James Brown.
Jornal O Tempo, Lupa, 13 de março, p. 12
Ai meu Deus O.O!
ResponderExcluir