Turismo Cemiterial


Cemitérios são lugares fascinantes, cheios de curiosidades, símbolos, obras de arte e mistérios. O lugar escolhido para o repouso eterno de entes queridos pode ser também uma ilha de silêncio e paz, onde se pode repensar a vida, e caminhar por dentro de si mesmo. A arte cemiterial possui peculiaridades que convidam a uma análise minuciosa, desprovida de preconceitos.
Visite um cemitério. A morte faz parte da vida.

quinta-feira, 12 de maio de 2011

Cemitério ordena destruição de jazigo por ser muito sexy

O jazigo que abriga o corpo de Carolin Wosnitza terá que ser destruído. A administração do cemitério em Ohlsdorf (Áustria) acha que o túmulo da atriz pornô, que morreu aos 23 anos, é considerado muito sexy, e não condiz com o espírito do local. O jazigo é enfeitado com fotos da atriz, incluindo uma em que ela é vista de roupão.

"Sexy Cora", como Carolin era conhecida, morreu no início do ano após complicações em cirurgia para turbinar os seios em uma clínica de Hamburgo (Alemanha).

O viúvo, Tim Wosnitza, recebeu a ordem do cemitério, que é o maior do mundo, com cerca de 260 mil túmulos. Ele gastou cerca de 40 mil reais para erguer o jazigo, segundo o "Daily Record"."Ela era uma mulher bonita. Como pode ofender?", questionou.

Foto da atriz:
http://oglobo.globo.com/blogs/moreira/posts/2011/05/12/cemiterio-ordena-destruicao-de-jazigo-por-ele-ser-muito-sexy-379936.asp

3 comentários:

  1. Você está copiando reportagens? Que plágio. Tudo está na globo.com

    ResponderExcluir
  2. Enquanto se preocupam em destruir um lindo jazigo, em Minas Gerais um fato interessante:
    http://funerariagonzaga.com.br/site/noticias.php?noticia=99&titulo=Cães da PM morrem em serviço e são cremados com honras militares em BH

    ResponderExcluir
  3. Senhor anônimo, as fontes estão sempre citadas ao final das postagens. Isto não caracteriza plágio. Plagiar é copiar as idéias de outrem, e as reivindicar para si.
    Consulte as leis de direito autoral antes de fazer comentários estultos e irresponsáveis.

    ResponderExcluir