O jazigo que abriga o corpo de Carolin Wosnitza terá que ser destruído. A administração do cemitério em Ohlsdorf (Áustria) acha que o túmulo da atriz pornô, que morreu aos 23 anos, é considerado muito sexy, e não condiz com o espírito do local. O jazigo é enfeitado com fotos da atriz, incluindo uma em que ela é vista de roupão.
"Sexy Cora", como Carolin era conhecida, morreu no início do ano após complicações em cirurgia para turbinar os seios em uma clínica de Hamburgo (Alemanha).
O viúvo, Tim Wosnitza, recebeu a ordem do cemitério, que é o maior do mundo, com cerca de 260 mil túmulos. Ele gastou cerca de 40 mil reais para erguer o jazigo, segundo o "Daily Record"."Ela era uma mulher bonita. Como pode ofender?", questionou.
Foto da atriz:
http://oglobo.globo.com/blogs/moreira/posts/2011/05/12/cemiterio-ordena-destruicao-de-jazigo-por-ele-ser-muito-sexy-379936.asp
Turismo Cemiterial
Visite um cemitério. A morte faz parte da vida.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Você está copiando reportagens? Que plágio. Tudo está na globo.com
ResponderExcluirEnquanto se preocupam em destruir um lindo jazigo, em Minas Gerais um fato interessante:
ResponderExcluirhttp://funerariagonzaga.com.br/site/noticias.php?noticia=99&titulo=Cães da PM morrem em serviço e são cremados com honras militares em BH
Senhor anônimo, as fontes estão sempre citadas ao final das postagens. Isto não caracteriza plágio. Plagiar é copiar as idéias de outrem, e as reivindicar para si.
ResponderExcluirConsulte as leis de direito autoral antes de fazer comentários estultos e irresponsáveis.