Turismo Cemiterial


Cemitérios são lugares fascinantes, cheios de curiosidades, símbolos, obras de arte e mistérios. O lugar escolhido para o repouso eterno de entes queridos pode ser também uma ilha de silêncio e paz, onde se pode repensar a vida, e caminhar por dentro de si mesmo. A arte cemiterial possui peculiaridades que convidam a uma análise minuciosa, desprovida de preconceitos.
Visite um cemitério. A morte faz parte da vida.

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Crematório de Animais

O Pampulha Pet Memorial é a opção para quem deseja se despedir do seu animalzinho de estimação de forma respeitosa, proporcionando dignidade a estes companheiros de nossas vidas.
O primeiro crematório de animais de Belo Horizonte funciona 24 horas, e conta com funcionários muito bem preparados, que realizam o transporte do corpo com toda a segurança.




Após a cremação as cinzas serão acondicionadas em bonitas urnas de pedra sabão e entregues para a família acompanhadas de um certificado de cremação.

Preservar as boas lembranças e respeitar o meio ambiente é fundamental para futuras gerações.
Neruda 08/05/03 - 13/12/11

 "Tu eras também uma pequena folha
que tremia no meu peito.
O vento da vida pôs-te ali.
A princípio não te vi: não soube
que ias comigo,
até que as tuas raízes
atravessaram o meu peito,
se uniram aos fios do meu sangue,
falaram pela minha boca,
floresceram comigo."
(Pablo Neruda)

Nenhum comentário:

Postar um comentário