Turismo Cemiterial


Cemitérios são lugares fascinantes, cheios de curiosidades, símbolos, obras de arte e mistérios. O lugar escolhido para o repouso eterno de entes queridos pode ser também uma ilha de silêncio e paz, onde se pode repensar a vida, e caminhar por dentro de si mesmo. A arte cemiterial possui peculiaridades que convidam a uma análise minuciosa, desprovida de preconceitos.
Visite um cemitério. A morte faz parte da vida.

domingo, 3 de janeiro de 2010

FUNERAIS CÓSMICOS



O competitivo mercado norte-americano de funerais tem duas incríveis novidades. Por cerca de 28 mil contos, a Celstis Inc. - um empresa com créditos firmados em experiências do género, que já colocou em órbita as cinzas do autor da série "O Caminho das Estrelas" (Gene Roddenberry) - promete espalhar na Lua as cinzas dos seus clientes. A data da primeira viagem ainda não foi divulgada, no entanto, já há 200 pessoas em lista de espera.

Outra opção a considerar é passar a eternidade ao lado de uma estrela de cinema. O Hollywood Memorial Park já abriu as suas portas ao comum dos mortais, desde que os interessados possam pagar o privilégio de depositar o esqueleto ao lado de uma ossada famosa. Os preços variam entre cerca de 22000 e 330000 dólares, conforme o grau de celebridade do defunto desejado. Os palmos de terra que rodeiam a campa de Rodolfo Valentino são os mais disputados.

Fonte: http://www.freipedro.pt/tb/010600/opin1.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário