Turismo Cemiterial


Cemitérios são lugares fascinantes, cheios de curiosidades, símbolos, obras de arte e mistérios. O lugar escolhido para o repouso eterno de entes queridos pode ser também uma ilha de silêncio e paz, onde se pode repensar a vida, e caminhar por dentro de si mesmo. A arte cemiterial possui peculiaridades que convidam a uma análise minuciosa, desprovida de preconceitos.
Visite um cemitério. A morte faz parte da vida.

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Os amantes da filosofia gótica vão adorar

Funerária lança calendário 2010 com fotos de mulheres seminuas!
Imagens mostram belas mulheres em volta dos caixões.
Empresa lançou calendário como estratégia de marketing.
Uma funerária italiana já tem pronto seu calendário 2010, que traz belas mulheres seminuas ao lado de caixões. O calendário mostra a cada mês uma mulher ao redor de um modelo de caixão, que pode ser encomendado na loja da Cofanifunebri, em Roma.

O calendário 2010 da funerária está à venda por 9,30 euros ( R$ 24). O dono da empresa, Maurizio Matteucci, defendeu seu calendário. “Caixão é uma mercadoria como quaisquer outras, portanto eu as vendo assim. E os calendários são populares", disse ele em 2007.
http://g1.globo.com/Noticias/PlanetaBizarro/0,,MUL1342580-6091,00-FUNERARIA+LANCA+CALENDARIO+COM+FOTOS+DE+MULHERES+SEMINUAS.html

Um comentário: